Bolsonaro não fala, e Michelle discursa em Libras no Dia Nacional do Surdo
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) não falou durante solenidade do Dia Nacional do Surdo, hoje (26), no Palácio do Planalto. Bolsonaro viu a primeira-dama Michelle Bolsonaro discursar em Libras no encerramento da cerimônia.
O presidente se manifestou para aplaudir Michelle em Libras e causou risos da plateia que acompanhava a solenidade.
"Desculpa, estou emocionada. Boa tarde a todos, ao meu amado marido Jair Messias Bolsonaro (Bolsonaro aplaudiu em Libras e divertiu a plateia), aos meus amigos surdos e a todos os funcionários do governo. Olhar para vocês faz meu coração encher de alegria e acreditar em um futuro melhor. Por esse motivo, preparamos um lindo presente para a comunidade surda, o projeto LibrasGOV. Neste projeto, todos terão acesso aos sinais criados por surdos que trabalham no governo e toda sua equipe. Os surdos têm direito a adentrar nas várias áreas do conhecimento", disse.
"Podem contar sempre com meu amor, dedicação e respeito por vocês. Vamos avançar, comunidade surda. Eu amo vocês", discursou a primeira-dama antes do término da cerimônia.
Antes de Michelle, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, também falou. Além de Bolsonaro, o vice-presidente Hamilton Mourão também compareceu à solenidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.