Topo

Governador de Goiás, Ronaldo Caiado é internado com dores no peito

Ronaldo Caiado (DEM), governador de Goiás  - Ronaldo Caiado/Facebook/Divulgação
Ronaldo Caiado (DEM), governador de Goiás Imagem: Ronaldo Caiado/Facebook/Divulgação

Patrick Mesquita

Do UOL, em São Paulo

09/10/2019 16h24Atualizada em 09/10/2019 20h08

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), foi internado no início da tarde de hoje no Hospital do Coração, em Goiânia. Ele sentiu dores no peito e foi levado para o local, onde passou por uma série de exames e avaliação médica.

De acordo com uma nota enviada à imprensa pela assessoria de imprensa do governo local, Caiado estava consciente e seu quadro era estável.Em contato com a reportagem do UOL, a assessoria informou que três médicos do hospital descartaram a hipótese de um infarto.

"O Governador Ronaldo Caiado sofreu uma dor torácica no início da tarde desta quarta-feira (9/10), sendo encaminhado para o Hospital do Coração em Goiás, onde passa por uma série de exames e avaliação médica. O governador está bem, seu quadro é estável e o mesmo está consciente. Mais informações serão repassadas ao longo do dia", disse a nota da assessoria enviada à imprensa.

Os exames "mostraram que ele não teve nada grave", segundo a conta oficial do Twitter do governador. No entanto, por "precaução", a Secretaria de Comunicação do Estado de Goiás informou hoje que Caiado deverá ser transferido para São Paulo para novos exames.

"O quadro clínico do governador Ronaldo Caiado segue estável, com sinais vitais normais, conforme boletim divulgado pelo Hospital do Coração. Mas, por decisão da família, ele será transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para realização de nova bateria de exames, sob os cuidados da Dra. Ludhmila Abrahão Hajjar, médica que o acompanha há mais de dez anos", anunciou a Secretaria.

Mais Política