• ENTRE
Topo

Moro posa com Roberto Carlos: "Dia de reverenciar o rei"

Roberto Carlos com Rosângela Moro e o ministro da Justiça, Sergio Moro - Reprodução
Roberto Carlos com Rosângela Moro e o ministro da Justiça, Sergio Moro Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/12/2019 08h15

O ministro da Justiça, Sergio Moro, publicou na madrugada deste domingo (1) no Twitter uma foto com Roberto Carlos. "Dia de levar a esposa em show romântico e reverenciar o rei", disse Moro, que na foto aparece também com a mulher, a advogada Rosângela Moro.

Roberto Carlos se apresentou ontem e anteontem em Curitiba, onde gravou o seu tradicional especial de fim de ano.

Em entrevista concedida em maio do ano passado, o cantor fez um elogio público a Moro. "O trabalho do Sergio Moro e de todas as instituições é uma coisa maravilhosa, uma coisa que nos consola, que nos anima", disse na época.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.


publicidade