Topo

Esse conteúdo é antigo

Após ter alta, Rogério Marinho prevê voltar ao trabalho na próxima semana

Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, passou mal ao chegar em Porto Seguro (BA) para passar férias com a família - Marco Corrêa/Agência Brasil
Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, passou mal ao chegar em Porto Seguro (BA) para passar férias com a família Imagem: Marco Corrêa/Agência Brasil

Do UOL, em São Paulo

18/07/2021 12h54Atualizada em 18/07/2021 19h58

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, agradeceu hoje pelas mensagens de apoio recebidas após ser hospitalizado por causa de uma obstrução arterial. Ele teve alta médica no final da tarde de ontem.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o ministro disse que esperar voltar ao trabalho na próxima semana.

"Hoje é dia de agradecer a Deus e a todos aqueles que enviaram energias positivas e oraram por mim. Obrigado pela solidariedade. Espero estar de volta ao trabalho na próxima semana, lutando junto com o presidente Jair Bolsonaro pela transformação do Brasil. Forte abraço", escreveu Marinho na legenda.

Ontem, Marinho comunicou sua hospitalização também por meio das redes sociais. Ele disse ter sentido mal-estar na noite de sexta-feira (16) quando chegava em Porto Seguro (BA) para passar férias com a família.

O ministro afirmou ter feito exames que detectaram a obstrução arterial. Na madrugada de ontem, ele passou por uma angioplastia para colocação de stent e disse se sentir bem.

"Amigos, tive um mal-estar na noite passada quando chegava em Porto Seguro-BA para férias com a família. Fiz exames e foi diagnosticada uma obstrução arterial. Na madrugada, passei por uma angioplastia para colocação de stent. Estou bem e espero receber alta nas próximas horas", tuitou ontem Marinho.

O ministro tem 57 anos e é natural de Natal, no Rio Grande do Norte.

No final de fevereiro deste ano, Marinho ficou em observação em hospital de Belo Horizonte após sentir dores no ombro esquerdo quando cumpria agenda na capital mineira.