Minha vida está um inferno, diz Bolsonaro a apoiadores no 'cercadinho'
O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou hoje que a sua vida está um inferno a apoiadores no "cercadinho" em frente ao Palácio da Alvorada. Não é a primeira vez que Bolsonaro desabafa.
Ele já declarou que "não tem paz", que não consegue nem comer um pastel na rua e afirmou que a vida na Presidência "é uma desgraça".
"Se for tratar de político, eu não faço mais nada da vida", completou Bolsonaro. Na sequência, o presidente questiona um apoiador: "Por que não querem dar legenda para você? Não querem dar legenda para você? Tem que falar com Valdemar [Costa Neto]".
O deputado Valdemar Costa Neto é presidente do PL, que é o partido do Bolsonaro. Na semana passada, o presidente também se incomodou com apoiadores após uma pergunta sobre política no "cercadinho".
O questionado era sobre o caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como "Zé Trovão". A pergunta não é compreensível no vídeo, mas foi suficiente para deixar Bolsonaro bravo.
Em resposta, o presidente falou diversas vezes "não vamos discutir esse assunto aqui". O homem se justificou dizendo que só fez uma pergunta.
Venho aqui pra conversar com a população, não venho pra tratar de política. Se não sou eu, esse Brasil estava uma desgraça.
Presidente Jair Bolsonaro em 31 de março
Nesta semana, Bolsonaro passou uma noite no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Ele se sentiu mal depois de um almoço. Segundo apurou o UOL, a internação aconteceu para a realização de exames cujo objetivo era identificar se havia uma nova obstrução intestinal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.