Topo

Conteúdo publicado há
10 meses

Boulos: Nunes tenta união 'constrangedora' com Bolsonaro para buscar votos

Do UOL, em São Paulo

19/06/2023 12h56

A posição da direita nas eleições municipais de São Paulo ainda não é clara e o prefeito Ricardo Nunes (MDB) estaria em um dilema.

A opinião é do deputado federal Guilherme Boulos, que deve ser o representante do PSOL no pleito de 2024 e falou ao UOL Entrevista de hoje.

Se o bolsonarismo se juntar com a direita tradicional de São Paulo em torno da candidatura à reeleição do atual prefeito, isso cola o Bolsonaro nele de uma forma indelével. Ele [Ricardo Nunes] já tem colado o Bolsonaro na testa dele, não só buscando apoio de uma forma constrangedora, como adotando métodos do bolsonarismo."
Guilherme Boulos, deputado federal

'Minha chapa será com o PT'

Boulos também afirmou que tem uma boa relação com o apresentador José Luiz Datena, mas descartou a possibilidade de concorrer com ele às eleições para Prefeitura de São Paulo.

Tenho uma boa relação com o Datena, porque ele sempre me respeitou. Na campanha de 2020 me tratou de uma forma muito correta. A partir disso, a gente estabeleceu uma relação. Mas já tinha dito, a gente conversou sobre isso algumas vezes, que a minha composição de chapa será com o PT."
Guilherme Boulos, deputado federal (PSOL-SP)

Confira o UOL Entrevista desta segunda-feira (19) na íntegra: