Conteúdo publicado há 30 dias

Fotos de encontro entre Lula e Macron viram meme: 'Casal feliz na Amazônia'

Imagens do encontro do presidente Lula com o líder francês Emmanuel Macron, em um breve passeio amazônico, em Belém (PA), virou meme nas redes sociais.

O que aconteceu

Na web, fotos do encontro entre os dois líderes chamaram a atenção de usuários do X (antigo Twitter). Algumas pessoas compararam as imagens a um ensaio fotográfico de casamento.

Outros sugeriram que Janja e Brigitte, esposas de Lula e Macron, respectivamente, haviam perdido os companheiros. Até o Padre Kelmon, ex-candidato à Presidência da República, foi envolvido na brincadeira, ao dar a bênção ao "casal". (Veja a repercussão com memes abaixo)

Sou fotógrafo profissional de casamentos. faço wedding, pré-wedding e todo tipo de ensaio. Anexei aqui um exemplo do meu trabalho mais recente de um casal feliz que fotografei na amazônia. viva o amor
Internauta, ao repostar imagens de Lula e Macron

No encontro, Lula e Macron lançaram um programa de investimentos em bioeconomia para a Amazônia brasileira e guianense. Projeto vai alavancar 1 bilhão de euros em investimentos públicos e privados em bioeconomia nos próximos quatro anos. Os presidentes adotaram na área ambiental as declarações "Chamado Brasil-França à ambição climática de Paris a Belém e além" e "Plano de Ação sobre a Bioeconomia e a Proteção das Florestas Tropicais".

Confira os memes:

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes