Miss Mundo Brasil diz não ter medo de ameaça terrorista na Indonésia
Grupos islâmicos fundamentalistas ameaçam a realização do Miss World 2013 no próximo dia 28 deste mês na Indonésia. A representante brasileira no concurso, a gaúcha Sancler Frantz, disse que não está assustada com as ameaças e afirmou que a rotina do evento segue normalmente em Bali.
"Não estou com medo. Há seguranças andando conosco em todos os lugares e não ficamos sozinhas em momento algum", contou a atual Miss Mundo Brasil. "Agora estamos na fase de ensaios e eu e as outras misses não temos comentado muito sobre o assunto. Não há tensão, estamos focadas no concurso", completou.
As manifestações de grupos muçulmanos radicais forçaram a mudança do concurso da capital Jacarta para a ilha de Bali, de maioria hindu. Além disso, o tradicional desfile de biquíni foi cancelado. As misses tiveram de usar maiô e sarong (espécie de saia) na prova de moda praia.
Os organizadores do Miss World estão negociando as atrações com cuidado, depois de vários eventos musicais realizados na Indonésia terem provocado polêmicas devido às roupas dos artistas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.