Ação da PM no Complexo da Maré deixa mais de 5.000 crianças sem aula
Mais de 5.000 alunos de escolas municipais de ensino de 17 comunidades que compõem o Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro, ficaram sem aula nesta sexta-feira (22) pelo segundo dia consecutivo, devido a uma nova operação do Comando de Operações Especiais da Polícia Militar.
Na quinta (21), ficaram sem aula 7.000 crianças por causa de outra operação da polícia. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, o conteúdo será reposto.
Tropas de elite da Polícia Militar realizam desde cedo ações contra o tráfico de drogas na Maré. A comunidade é controlada pela facção Comando Vermelho, a mesma que comanda a Cidade de Deus, na zona oeste da cidade, onde no último sábado (19) um helicóptero da PM caiu quando participava de uma operação contra o tráfico de drogas.
Com o impacto da aeronave no solo, os quatro tripulantes morreram na hora.
Até o momento, policiais militares do Batalhão de Ação com Cães apreenderam um fuzil automático e drogas a serem contabilizadas na comunidade Nova Holanda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.