Presidente do Senado diz que reunião de líderes está mantida nesta terça

Débora Brito - Repórter da Agência Brasil

  • Adriano Machado/Reuters

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), afirmou há pouco que manterá a reunião de líderes prevista para hoje, em que definirá a pauta a ser analisada ao longo desta semana pelo plenário da Casa.

O senador disse que a agenda não vai atrapalhar o andamento dos trabalhos da Comissão de Constituição e Justiça, que sabatina, na manhã desta terça-feira, o indicado do presidente Michel Temer ao cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. "Nós temos pauta, vou agora pra reunião do colégio de líderes. Ela não atrapalha a sabatina".

Apesar de manter a reunião de líderes, Eunício cogitou adiar a ordem do dia, caso a sabatina ultrapasse o horário do início da sessão em plenário, prevista para começar às 14h.

"Dependendo do horário que terminar a sabatina, ou seja, se a sabatina ultrapassar o horário previsto da sessão deliberativa, eu vou conversar com os líderes agora pra não interromper a sabatina, pra concluir a sabatina, e a gente adiar, se for o caso, um pouco a ordem do dia".

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos