Ministro Eliseu Padilha passa bem após cirurgia em Porto Alegre

Yara Aquino - Repórter da Agência Brasil

O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, permanecerá sob monitoramento médico por 48 horas na sala de recuperação pós-operatória, no Hospital Moinho de Vento, em Porto Alegre Antonio Cruz/ Arquiivo/Agência Brasil

O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, passou por uma cirurgia de próstata na tarde desta segunda-feira (27), no Hospital Moinho de Vento, em Porto Alegre. O boletim médico divulgado pelo hospital informa que a cirurgia foi bem-sucedida e que Padilhapassa bem.

Padilha permanecerá sob monitoramento médico por 48 horas na sala de recuperação pós-operatória.

"O paciente Eliseu Padilha submeteu-se a procedimento urológico cirúrgico, sob anestesia geral, que transcorreu sem intercorrências. As condições gerais estão estáveis. Ele permanecerá em sala de recuperação pós-operatória monitorado pelas próximas 48 horas", registra a nota assinada pelos médicos Claudio Telöken e Nilton Brandão.

O ministro está de atestado médico desde o dia 20 deste mês, quando foi internado no Hospital do Exército. Ele teve alta do hospital no dia 22 e, desde então, está em Porto Alegre. Em setembro, Padilha, que tem 71 anos, foi internado por problemas de pressão.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos