Topo

Bolsonaro deve passar Natal na Base da Marinha na Ilha da Marambaia

29.dez.2016 - Área da Restinga da Marambaia, no Estado do Rio de Janeiro, sob controle da Marinha do Brasil, onde o presidente Michel Temer e sua família se hospedam para a virada de ano - A. Galante/Cadim
29.dez.2016 - Área da Restinga da Marambaia, no Estado do Rio de Janeiro, sob controle da Marinha do Brasil, onde o presidente Michel Temer e sua família se hospedam para a virada de ano Imagem: A. Galante/Cadim

21/12/2018 20h55

O presidente eleito Jair Bolsonaro deverá passar o Natal na Base da Marinha na Ilha da Marambaia. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (21) por sua assessoria. O local é um refúgio tradicional de presidentes da República, com acesso controlado por terra e mar.

Segundo as informações divulgadas, Bolsonaro deverá se dirigir à Marambaia no início da tarde de sábado (22), com sua família, retornando a sua residência, na Barra da Tijuca, no dia 27, pouco antes de seu embarque para Brasília, previsto para ocorrer dia 29.

No feriado de carnaval deste ano, o complexo da Marambaia recebeu o presidente Michel Temer e sua família. Além de oferecer segurança a chefes de Estado, o local - controlado pela Marinha e pelo Exército - tem praias bonitas e reservadas, longe dos olhos de curiosos e mesmo da imprensa, o que garante repouso e tranquilidade.