Bolsonaro elogia evento com estudantes, profissionais de TI e governo
O presidente da República, Jair Bolsonaro, elogiou hoje (23) em seu perfil na rede social Twitter o projeto Desafio + Brasil, realizado nas últimas quinta (21) e sexta-feira (22). O projeto reuniu profissionais de tecnologia da informação, estudantes e profissionais de governo, em Brasília.
A ideia foi pensar em soluções inovadoras para sistemas, processos, comunicação e regras de negócios que possam ser aplicadas no setor público.
Desafio + Brasil: 'Iniciativa trará mais transparência, efetividade e simplicidade à utilização dos recursos públicos'. Trabalhando as brilhantes mentes do Brasil em prol do Brasil", escreveu o presidente no Twitter.
De acordo com o ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário, o encontro teve por objetivo trazer mais transparência e efetividade no uso de recursos públicos.
"Temos aqui diversas mentes que irão pensar e se debruçar sobre soluções que irão nos auxiliar em nossas missões, assim como trazer novas visões para que possamos realmente acompanhar as transferências voluntárias e tomar medidas efetivas para que elas se transformem em benefícios à população. Por isso, é fundamental essa junção da sociedade civil e governo em busca da melhoria da aplicação dos recursos públicos", disse o ministro na abertura do evento, no último dia 21.
A iniciativa é uma parceria do Ministério da Economia com a Confederação Nacional de Municípios (CNM) e conta com o apoio da CGU, do Ministério da Justiça e da Escola Nacional de Administração Pública (Enap).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.