Reintegração de prédio de Eike Batista no Flamengo será nesta 3ª
A Justiça do Rio já havia concedido o mandado de reintegração de posse na última quinta-feira, 9. Os pedidos haviam sido apresentados tanto pelo Flamengo, perante a 36ª Vara Cível, quanto pela Rex Hotel Ltda, na 47ª Vara Cível.
A operação será realizada com apoio da Guarda Municipal e das Secretarias Municipais de Direitos Humanos e Assistência Social.
Com 24 andares e vista para o Pão de Açúcar, a propriedade do Flamengo foi arrendada em 2012 pela REX, empresa imobiliária de Eike Batista, para a construção de um hotel. Com a crise financeira que atingiu o grupo, a reforma do prédio estava parada.
A ocupação ocorreu na madrugada do último dia 7, majoritariamente por removidos em 26 de março de um terreno da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), na zona portuária do Rio.
Há grávidas e crianças no grupo. Não há água potável no imóvel e só os dois primeiros andares dispõem de energia elétrica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.