Manifestantes de SP consultados pela reportagem negam ter recebido dinheiro
São Paulo - O atos que acontece em São Paulo já está na avenida Paulista, onde deve ser encerrado. Manifestantes consultados pela reportagem negaram ter recebido qualquer ajuda em dinheiro para participar do protesto. A maioria, contudo, admitiu ter vindo em ônibus pagos pelas centrais sindicais e partidos.
Militantes relataram ter vindo em ônibus que partiram da zona leste da cidade patrocinados pela CUT e pela CTB e vindos da região do ABC com recursos do PT. A Juventude do PT (JPT) relatou que o grupo de cerca de 80 militantes, por outro lado, veio por conta, de transporte público.
Responsável pela articulação do Palácio do Planalto com movimentos sociais, o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Miguel Rossetto, disse que as manifestações ocorridas em diversas partes do País nesta quinta-feira, 20, foram uma "grande demonstração de compromisso com a democracia e com os avanços sociais ocorridos em nosso País".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.