Motociclista baleado em assalto no túnel Rebouças
São Paulo - Um motociclista foi baleado, na noite desta sexta-feira, 29, durante assalto dentro do Túnel Rebouças, uma das principais ligações entre as zonas norte e sul do Rio. Marcelo Parientoni foi atingido de raspão nos braços e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea (zona sul). Segundo a Polícia Militar, por volta das 21h30, dois assaltantes em uma moto abordaram Marcelo na segunda galeria do túnel, no sentido Rio Comprido (zona norte)-Lagoa (zona sul).
A vítima tentou fugir e os bandidos começaram a atirar. A moto foi levada. Muitos motoristas se apavoraram com o barulho dos tiros, abandonaram os carros e saíram correndo pelo túnel. O táxi em que estava o vereador Carlos Bolsonaro (PP), filho do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) foi atingido por um tiro. "Tudo aconteceu na frente do táxi onde eu estava. Um dos bandidos desceu da moto e tentou fazer um arrastão. Nesse momento, o taxista acelerou e o marginal atirou contra o carro", disse Carlos Bolsonaro ao Estado, na noite desta sexta-feira. O trânsito no local ficou lento por mais de 30 minutos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.