Incêndio em fábrica da CSN deixou um ferido em estado grave, diz sindicato
A empresa informou que os trabalhadores feridos são Wanderley dos Santos, mecânico, de 38 anos; Aluenio Alves, mecânico, de 31; Denis da Silva, operador, de 37; e Renan Martins, operador, de 29. Segundo o sindicato, Santos teve em torno de 70% do corpo queimado. Os outros três feridos tiveram de 20% a 30% dos seus corpos queimados.
No fim da manhã, o sindicato informara que Santos seria transferido para o Hospital Federal do Andaraí, que fica na zona norte do Rio e é referência no tratamento de queimaduras, mas, à tarde, foi confirmado que os quatro feridos serão transferidos para o Hospital Egas Moniz, também na capital. A transferência seria feita em ambulâncias ainda neste sábado, segundo o sindicato.
Em nota, o sindicato lamentou o acidente e informou que o diretor Carlos Santana está acompanhando de perto a apuração do caso. De acordo com a CSN, as causas do acidente estão sendo apuradas. "A companhia está acompanhando os atendimentos prestados pelo hospital e aguarda boletim médico sobre o quadro clínico dos colaboradores", diz a nota da CSN.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.