Dilma participa de entrega de casas do Minha Casa em Salvador

São Paulo - A presidente Dilma Rousseff participa, na manhã desta terça-feira, 26, de cerimônia de entrega de unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Salvador (BA), com entregas simultâneas em São Carlos (SP), Pirassununga (SP), Caucaia (CE) e Santa Maria (RS). Em Salvador, a entrega das casas será no Residencial Coração de Maria, no bairro Cassange. Dilma chegou por volta de 11 horas ao local e, antes do início da cerimônia, previsto para 11h30, visita uma unidade habitacional.

Ao todo, serão entregues 5.293 casas destinadas a famílias com renda de até R$ 1,6 mil mensais - todos na Faixa 1. Apenas em Salvador, serão entregues 2.800 unidades habitacionais, divididas entre os condomínios Residencial Coração de Maria (1.800) e Lagoa da Paixão (1.000). Todas as casas têm dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, com infraestrutura que inclui pavimentação, redes de água e esgoto, drenagem e energia elétrica.

Em Caucaia, serão 232 unidades do Residencial Atenas e 528 unidades dos Residenciais José Lino da Silveira I e III, em Santa Maria, serão entregues 362 unidades do Loteamento Residencial Leonel Brizola, em Pirassununga, 385 unidades do Residencial Santa Clara e em São Carlos, 986 unidades do Residencial Eduardo Abdelnur.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos