Motorista atropela e mata empresário no interior de SP

Em Sorocaba

A Polícia Civil tenta identificar o motorista de uma caminhonete que atropelou e matou o empresário Salvador Mangano Neto, de 54 anos, na noite desta segunda-feira, 20, em Sorocaba, no interior de São Paulo. O motorista fugiu sem prestar socorro.

O acidente, no bairro Parque Campolim, na zona sul da cidade, foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram quando o veículo atingiu a moto do empresário e não parou, seguindo pela rua em alta velocidade. Segundo a polícia, a caminhonete teria passado sobre o corpo do empresário. A vítima morreu no local.

Um dos carros estacionados na rua também foi atingido pela caminhonete. O veículo tinha um adesivo na porta, o que pode facilitar a identificação do condutor. A via fica em um dos bairros mais movimentados da cidade e permite o estacionamento dos veículos nos dois lados.

Muito conhecido na cidade, o empresário era engenheiro e presidente do Lar Escola Monteiro Lobato, uma das principais entidades assistenciais de Sorocaba. Também era conselheiro da Fundação Ubaldino do Amaral, mantenedora do jornal Cruzeiro do Sul.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos