Polícia investiga mais um estupro de adolescente no Rio
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga mais um caso de estupro de uma adolescente. Desta vez, uma adolescente de 13 anos registrou o caso na 42ª Delegacia de Polícia, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da cidade.
Segundo a delegada Carolina Salomão, a vítima relatou ter sido atacada na última quarta-feira (22), após deixar uma escola de dança. Conforme o relato, a adolescente foi estuprada por um homem num terreno baldio.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que "as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias e autoria do fato". "Imagens das câmeras de segurança foram solicitadas. A vítima foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame de corpo de delito", diz a nota divulgada pela Polícia Civil.
No fim do mês passado, ganhou repercussão o caso do estupro coletivo de uma adolescente de 16 anos no Morro da Barão, na Praça Seca --também na zona oeste do Rio, mas a cerca de 25 quilômetros do Recreio dos Bandeirantes. O crime começou a ser investigado após vídeos da vítima desacordada terem caído na internet. A vítima e sua família foram incluídas num programa de proteção. Três acusados pelo crime estão presos preventivamente e são réus na Justiça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.