PF flagra chileno em aeroporto de SP com 2 quilos de coca nas hastes da mala
São Paulo - A Polícia Federal que atua no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, prendeu no fim de semana um chileno tentando embarcar com drogas para Lisboa. De acordo com a PF, o passageiro de 36 anos foi abordado na fila do check-in de um voo destino à capital portuguesa.
Em nota, a Polícia Federal informou que o passageiro foi entrevistado e "demonstrou muito nervosismo com a abordagem". O homem foi levado pelos policiais a uma sala reservada para verificação das bagagens e revista pessoal.
As buscas, segundo a PF, apreenderam 16 pequenos volumes que estavam ocultos dentro das hastes das malas. Os exames periciais no material encontrado apontaram a existência de quase 2 quilos de cocaína pura.
Detido, o passageiro, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado a um presídio estadual onde permanecerá à disposição da Justiça respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.