Detentos libertam um refém na Penitenciária de Hortolândia
Franca - Um agente mantido refém em Hortolândia, no interior de São Paulo, foi libertado nesta terça-feira, 12, pelos detentos. Ele foi vítima da rebelião em andamento na Penitenciária Odete Leite de Campos Critter. Outros dois agentes continuam em poder dos presos, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).
Também foi informado que o funcionário solto não sofreu ferimentos durante o tempo em que foi mantido refém na rebelião, que começou nesta segunda-feira, 11, e ao meio-dia desta terça-feira, completou 19 horas. Policiais agora negociam para que os outros dois agentes também sejam libertados.
Os detentos reclamam, entre outras coisas, da superlotação no local. Também reivindicam que seja trocada a direção da unidade.
A penitenciária tem capacidade para 855 presos e conta hoje com 1.897. Dentro e fora da unidade prisional a segurança foi reforçada, enquanto o crime segue tenso e persiste a rebelião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.