Chalita reclama de declaração de Doria sobre periferia

São Paulo - O candidato a vice-prefeito na chapa do petista Fernando Haddad, Gabriel Chalita (PDT), afirmou, há pouco, que é uma "irresponsabilidade" o empresário João Doria, candidato pelo PSDB neste pleito na Capital, afirmar que visitou mais vezes a periferia da cidade que o atual prefeito.

"Quando começar o horário eleitoral não dá para mentir, o Doria dizer que já foi mais na periferia que o Haddad, isso é uma irresponsabilidade", comentou Chalita após discurso de campanha na quadra da escola de samba Rosas de Ouro, na zona Oeste.

Chalita disse ainda que "aqueles que estão acostumados com a mentira vão ter que tomar cuidado". O candidato a vice na chapa encabeçada pelo PT reforçou que as obras de Haddad, como a abertura de creches e a prioridade ao transporte coletivo beneficiam principalmente a periferia da Capital.

Comentando o slogan do prefeito na campanha, que diz que o petista é "diferente", Chalita disse que o termo se refere ao modo de governar, sem responder se é ou não uma tentativa de se diferenciar do PT. "A tentativa é mostrar que é realmente diferente. Ele é de fato um político diferente na forma de administrar" afirmou Chalita.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos