Criminosos atacam agências bancárias em duas cidades do interior de SP
A força das explosões em Joanópolis destruiu os equipamentos e também as agências. A ação aconteceu por volta das 4h30. Os bandidos bloquearam as ruas de acesso com vários veículos e fizeram muitos disparos, atingindo casas e vitrines de lojas.
Joanópolis tem 11,7 mil habitantes, e os moradores entraram em pânico.
Os criminosos fugiram usando seis carros e foram perseguidos pela Polícia Militar. Um cerco foi montado na Rodovia Fernão Dias, mas os fugitivos se dispersaram. Até o início da manhã desta quinta-feira, nenhum suspeito tinha sido preso. A PM ainda não tinha informações sobre o montante roubado.
Em Anhembi, o impacto da explosão causou grande destruição no prédio da agência. Na fuga, os bandidos fizeram disparos para o alto. Seis homens teriam participado do ataque, segundo a PM. Os bandidos fugiram de carro em direção à Rodovia Marechal Rondon.
Até as 9 horas, a PM não tinha certeza se os ladrões conseguiram ter acesso ao dinheiro do cofre. A agência permanecia fechada.
Ataques
Antes dos casos desta quinta-feira, o interior de São Paulo já registrava ao menos cinco ataques a agências bancárias neste mês. Houve ações em Icém, Canas, Conchal, São José dos Campos e Planalto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.