Candidato a prefeito no interior de Goiás diz que já foi ameaçado
Adib Elias é médico e disputa a prefeitura municipal de Catalão contra o também médico e político Jardel Sebba (PSDB), que já presidiu a Assembleia Legislativa de Goiás.
Embora sejam aliados no plano federal, PMDB e PSDB vivem em permanente confronto em Catalão. O conflito se acirrou nos últimos anos devido às constantes denúncias de parte a parte. Adib aponta irregularidades no governo tucano que são rebatidas com veemência por Sebba, que garante não haver malfeitos e critica a intransigência do adversário. Ambos partidos se revezam no comando político da cidade desde o início da década. O PMDB venceu em 2004 e 2008 e o PSDB que assumiu em 2012 e agora busca a reeleição.
A última pesquisa de intenções de voto realizada pelo Serpes entre os dias 21 e 24 de agosto, mostrava Elias na liderança, com 38,7%, seguido por Sebba, com 11,2% e Camila Campos (PSOL), com 1,2%. Segundo o levantamento, porém, 38% dos eleitores não sabem/não decidiram em quem votarão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.