Candidatos à prefeitura de Goiânia, Vanderlan(PSB) e Rezende(PMDB), votam às 9h30

Goiânia - O candidato à prefeitura de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), deverá votar às 9h30 no Colégio Marista enquanto Vanderlan Cardoso (PSB) vota às 09h30 no Colégio Estadual do Jardim Novo Mundo.

Apenas 12 urnas apresentaram defeitos, até o momento, em Goiânia e Anápolis, onde ocorrem as disputas em segundo turno, no Estado de Goiás. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Goiânia foram 10 urnas com problemas e 02 em Anápolis.

O chefe de Sistemas Eleitorais do TRE de Goiás afirmou que até as 19h30 todos os votos (100%) já estarão apurados nas 2.747 urnas de Goiânia, com 2.747 urnas, e em 739 urnas de Anápolis.

Os dois candidatos à prefeitura de Goiânia têm alguns pontos em comum. Ambos exerceram a função de prefeito - Vanderlan, em Senador Canedo e Iris em Goiânia; nasceram no interior do Estado - Vanderlan em Iporá e Iris em Cristianópolis; e os dois são milionários - Vanderlan tem patrimônio declarado de R$ 29,7 milhões e Iris com R$ 17,7 milhões. Uma das diferenças entre eles está na idade: Iris tem 82 anos e Vanderlan 54 anos.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos