Quatro homens da mesma família são mortos em Porto Alegre

Em Porto Alegre

  • João Wainer/Folhapress

Quatro homens de uma mesma família foram assassinados com vários tiros na frente da casa onde moravam, na madrugada desta quinta-feira (12), na zona norte de Porto Alegre. Informações preliminares da Brigada Militar apontam que a morte das vítimas está relacionada à disputa pelo tráfico de drogas na região. Ainda não há suspeitos do crime.

De acordo com a 3ª Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa, a chacina aconteceu por volta da 1h30 na Vila Elisabeth, bairro Sarandi. As vítimas, dois irmãos, um primo e um cunhado, foram identificadas como Fernando Juver dos Santos, Marcelo Juver dos Santos, Cristiano Juver e Lucas Nascimento.

"O som parecia com o de uma metralhadora. Acordei assustada, não sabia o que estava acontecendo", afirmou uma dona de casa de 45 anos, uma das testemunhas que reside nas proximidades de onde ocorreu o crime e não quer s identificar.

Outro morador da região relatou que frequentemente se escuta troca de tiros entre quadrilhas rivais. "Isso já virou rotina aqui, está terrível. À noite não saímos de casa. Parece uma guerra", desabafou.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos