Imbassahy: após reunião de Temer, Tasso e FHC, posição do PSDB permanece igual
O ministro da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy (PSDB), afirmou nesta terça-feira, 30, que a posição do PSDB em relação ao governo do presidente Michel Temer (PMDB) permanece inalterada após a reunião do peemedebista com o presidente interino da legenda tucana, senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), e com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, nesta segunda-feira, 29, no hotel Grand Hyatt, em São Paulo.
"A posição permanece inalterada, é a posição que o Tasso havia anunciado de apoio ao governo, às reformas e na expectativa de algo que possa melhorar a situação", disse o ministro ao chegar para abertura do Fórum Investimentos Brasil 2017, que ocorre no mesmo hotel até quarta-feira, 31.
Perguntado sobre como ficaria a situação se o julgamento da chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) resultar em cassação de Temer, Imbassahy evitou opinar. "Aí é especular."
O ministro não participou, mas foi o intermediador do encontro realizado na segunda. Além de Temer, FHC e Jereissati, o ministro Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência) participou da reunião. ( - daniel.weterman@estadao.com)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.