Motorista de Uber não obedece a ordem de parada e é baleado por PMs no Rio
Um motorista de Uber foi baleado por policiais após não obedecer a uma ordem de parar o veículo, na noite desta quarta-feira, 5, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo amigos do homem, ele não parou o carro porque pensou que a abordagem se tratava de um assalto. Um vídeo que mostra o momento da ação foi divulgado na página Realengo News do Facebook.
Por nota, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar (Bangu) foram acionados ao local para verificar a ocorrência de um carro que estava praticando assalto na região.
Segundo a PM, no momento em que o motorista não obedeceu a ordem para desembarcar "e fugiu", "os agentes ouviram um tiro e revidaram".
"A guarnição fez um cerco e conseguiu localizar o motorista na Rua Titanic. Ele estava ferido na perna e os agentes socorreram ao Hospital Albert Schweitzer", informou a corporação.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista. A investigação do caso será feita pela Polícia Civil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.