Reunião do PSDB começa com Alckmin, Aécio, Tasso, Serra, Doria e FHC
A reunião do PSDB para discutir o futuro do partido no governo federal começou por volta das 19h30, no Palácio dos Bandeirantes, e conta com a presença de 16 tucanos, entre eles o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o senador Aécio Neves (MG), o presidente interino do partido, senador Tasso Jereissati (CE), o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o prefeito de São Paulo, João Doria, e o senador José Serra (SP).
Também participam do encontro o governador do Paraná, Beto Richa, o governador de Goiás, Marconi Perillo, o governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, o governador do Mato Grosso, Pedro Taques, o senador Paulo Bauer (SC), o deputado Cássio Cunha Lima (PB), o deputado Ricardo Trípoli (SP), o deputado Sílvio Torres (SP), o presidente do instituto Teotônio Vilela, José Aníbal, e o secretário da Casa Civil do governo de São Paulo, Samuel Moreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.