Raquel Dodge se reuniu com ministros da Defesa e da Justiça para tratar sobre Rio
A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, afirmou que terá conversas "nos próximos dias e semanas" com o governo sobre questões envolvendo a segurança pública no Rio de Janeiro. Na tarde desta terça-feira, 26, Raquel se reuniu com o ministro da Defesa, Raul Jungmann, o ministro da Justiça, Torquato Jardim, e o ministro-chefe do gabinete de Segurança Institucional, Sérgio Etchegoyen, para tratar do tema.
Raquel disse que "a questão aflige o Estado do Rio de Janeiro e todo o Brasil". "Começamos a alinhar nossas percepções a respeito do que ali se passa", disse Raquel. Segundo ela, eles discutiram um "diagnóstico da situação". "Começamos a identificar quais os problemas que são da alçada federal, exatamente o que traz essas autoridades a esta casa", afirmou.
Raquel tomou posse no último dia 18. Essa é sua primeira entrevista à imprensa desde que assumiu o comando da Procuradoria-Geral da República.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.