Febre amarela já matou 38 pessoas no Rio de Janeiro em 2018
A morte mais recente ocorreu em Piraí, município que até esta quinta-feira não constava da lista de locais onde houve infectados. Os três novos casos foram confirmados em Piraí, Angra dos Reis e Paty do Alferes.
Dezoito municípios do Estado do Rio registram pelo menos um caso de febre amarela. O município com mais casos continua sendo Valença (18, com seis mortes), seguido por Angra dos Reis (15 casos e nove mortes), Teresópolis (12 casos e seis mortes), Nova Friburgo (7 casos e três mortes), Sumidouro (6 casos e duas mortes), Cantagalo (5 casos e três mortes), Duas Barras (5 casos), Rio das Flores (3 casos e duas mortes), Carmo, Maricá e Vassouras (2 casos e uma morte em cada município), Paty do Alferes (2 casos), Engenheiro Paulo de Frontin, Miguel Pereira, Paraíba do Sul, Piraí (1 caso e uma morte em cada), Petrópolis e Mangaratiba (1 caso em cada).
O Estado registra dez casos de macacos mortos pela febre amarela: em Niterói, Angra dos Reis, Barra Mansa, Valença, Miguel Pereira, Volta Redonda, Duas Barras, Paraty, Engenheiro Paulo de Frontin e Araruama.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.