Prefeito de SP diz ter combustível para todos os veículos de serviços essenciais
Com isso, segundo o prefeito, apenas três serviços contam com algum tipo de risco de funcionamento: a coleta seletiva de lixo, que no momento está suspensa; a circulação de ônibus, que opera com 100% da sua frota hoje, mas amanhã só deve ficar entre 60% e 80%; e o abastecimento de merenda escolar e gás de cozinha, que só estão garantidos até amanhã.
Covas afirmou que a Prefeitura tem buscado combustível para que o abastecimento de merenda e gás possa continuar funcionamento normalmente também na terça-feira e nos demais dias. "Temos, inclusive, escolta para buscar mais combustível, gasolina, álcool ou diesel, para todos os veículos da cidade que prestam serviços essenciais", disse.
O prefeito informou também que acabou de assinar decreto que suspende restrições da circulação de caminhões pela cidade durante a semana. Afirmou também que a Prefeitura está à disposição do governo do Estado para colaborar. Ele ainda destacou que o Hospital das Clínicas pede aos cidadãos que colaborem com doações de sangue, pois o estoque "está baixo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.