Taxista é baleado durante sequestro relâmpago em São Paulo
Um taxista foi baleado durante uma tentativa de sequestro relâmpago na Grande São Paulo. O condutor foi surpreendido por dois homens armados em Pinheiros e foi obrigado a seguir com a dupla até Osasco, onde reagiu ao crime e terminou ferido. Os suspeitos foram detidos.
Segundo a Polícia Militar, o taxista foi abordado por um homem de 20 anos e um adolescente de 17 na Praça do Pôr do Sol, em Pinheiros, na noite dessa terça-feira, 26. A dupla obrigou o motorista a seguir viagem com eles até Osasco.
Ao se aproximarem de um posto de gasolina, o taxista reagiu ao crime. O suspeito que conduzia o carro perdeu o controle e bateu em outro veículo que estava abastecendo no posto. Durante a ação, o adolescente disparou contra o taxista.
Um policial militar que estava no local percebeu a ação e deu voz de prisão à dupla. O adolescente confessou o crime e afirmou que atirou contra o taxista. Ele foi socorrido ao Hospital Regional de Osasco, onde permanece internado, mas seu estado de saúde não foi confirmado.
A dupla foi detida e encaminhada para 10ª Delegacia de Polícia Civil (Osasco).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.