Vereador agride assessor no corredor da Câmara de Catanduva (SP)
Na última sexta-feira, 29 de junho, por iniciativa de Gouvea, a Câmara entregou ao cantor a "Medalha 14 de Abril". Depois disso, o assessor Rafael Back, que atua em outro gabinete, teria criticado a condecoração.
Gouvea não gostou e ao ver Back no corredor partiu em sua direção. Ele alega que o "entrevero" no corredor ocorreu em virtude dos "ataques realizados através de redes sociais". E que "as declarações do assessor atentaram não somente contra o vereador, mas também contra o legislativo como um todo".
Repercussão
Em sua página na internet o vereador foi alvo de uma enxurrada de críticas. "Não pagamos impostos para ver isto", postou Nani Oliveira. Para completar: "Não se trata de governo ou oposição e sim de falta de educação, respeito e cidadania vindas de sua atitude".
Agora a Câmara de Catanduva vai analisar as imagens e apurar a situação, enquanto que o assessor agredido foge de polêmica. "Irei responder com amor e oração todo ódio, ingratidão e violência. É preciso exigir de cada um o que cada um pode dar!", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.