Vamos aguardar para receber Lula com festa e com alegria, diz Luiz Marinho
"Imagino que o presidente queira vir para cá (após deixar Curitiba). Vamos compartilhar com a companheirada um momento que tínhamos certeza que qualquer hora iria acontecer", disse. "Vamos aguardar para recebê-lo com festa, com alegria e com energia boa. E vamos receber energia a boa energia dele também."
Com a expectativa de que Lula deixe a prisão na Polícia Federal em Curitiba ainda no final desta tarde, o PT organiza um ato em São Bernardo com a presença da presidente da sigla, senadora Gleisi Hoffmann, entre outros dirigentes do partido.
Em sua última decisão, registrada às 16h04 deste domingo, Favreto deu prazo de uma hora para que a polícia cumpra a medida de soltura do ex-presidente, período após o qual estaria incorrendo em "desobediência de ordem judicial".
Marinho notou, no entanto, que ainda não é certeza que Lula vá para São Bernardo. "Imagino que ele deva se reunir com a turma dele antes de partir, para decidir o que ele deseja fazer, se vai falar com a imprensa ou não", disse. "A questão é concentrar e aguardar."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.