Jovem é presa acusada de mandar matar o pai no litoral norte de SP
Uma jovem de 19 anos e o namorado dela de 24 anos foram presos na manhã desta sexta-feira, 9, pela polícia de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, sob a suspeita de tramarem a morte de um advogado de 43 anos. A vítima, Luciano Pedroso de Toledo, é pai da acusada que, com o namorado, teria contratado o assassino.
O advogado foi alvejado com cinco tiros e seu corpo foi encontrado em sua casa, no bairro Estufa 1, na noite desta quinta-feira, dia 8. Os suspeitos teriam confessado o crime e responderão por homicídio qualificado.
Para justificar o ato, a jovem alegou à polícia que teria sofrido abuso do pai na infância, denúncia que está sendo investigada pela polícia. O namorado dela conta com passagens pela polícia pelos crimes de roubo e furto.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil de Ubatuba, que informou que ainda colhia o depoimento do casal. O assassino, por sua vez, está foragido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.