Mãe de dono de avião que caiu em Gramado morreu em acidente aéreo em 2010
A mãe do empresário Luiz Claudio Galeazzi, dono da aeronave que caiu na manhã deste domingo (22) em Gramado (RS), morreu em outro acidente aéreo. Galeazzi e nove familiares morreram na queda deste domingo.
O que aconteceu
Mãe de empresário morreu em acidente aéreo. Maria Leonor Salgueiro Galeazzi e o piloto José Andrei Ferreira dos Santos morreram com a queda de um avião na região de Sorocaba (SP) em janeiro de 2010.
Morreram na queda deste domingo o empresário, a esposa, três filhos, irmã, cunhado e sogra. A aeronave era pilotada pelo próprio Galeazzi, que também era proprietário do avião.
Avião que caiu em Gramado viajava para Jundiaí (SP). A Infraero informou que "a aeronave de prefixo PR-NDN decolou do Aeroporto de Canela às 9h15, com destino a Jundiaí (SP), e sofreu a queda na área urbana do município de Gramado, fora do sítio aeroportuário".
17 feridos foram atendidos, sendo duas mulheres em condições mais graves, com grau de queimadura mais severo. Elas estavam em uma pousada da cidade turística, e o local foi atingido pelo avião. "Em princípio, os feridos estavam no café da pousada. Foram atingidos pelo foco de incêndio, outras por inalação da fumaça."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.