Casal Bolsonaro aluga casa em condomínio em Brasília, diz revista
No último fim de semana, a ex-primeira-dama usou sua rede social para colocar alguns dos cachorros da família para adoção. "Como vocês sabem, estou morando de aluguel, tenho seis pets, sendo três adotivos - Nestor, Bartô que é idoso e cego dos dois olhos e o Alvorinha. Encontramos na estrada duas cadelinhas, porte pequeno tipo 'salsicha'. Meu coração dói de não poder ficar com elas são muito fofinhas e carinhosas. Precisamos de um lar que possa dar muito amor e proteção a elas. Vou vacinar e vermifugar amanhã", escreveu.
No final do ano passado, o casal Bolsonaro viajou para os Estados Unidos e não participou da solenidade de transmissão de cargo, evitando entregar a faixa para o petista Luiz Inácio Lula da Silva. O ex-presidente permanece nos EUA e já teve seu retorno anunciado algumas vezes. Na mais recente, seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) chegou a escrever em rede social que o "capitão" voltaria no dia 15 deste mês. Depois apagou a postagem e pediu desculpas pelo equívoco.
A casa alugada fica num grande condomínio em área que já foi considerada uma ocupação irregular. O chamado bairro do Jardim Botânico de Brasília se consolidou nos últimos 15 anos e atualmente concentra quase uma centena de condomínios. Num deles também reside Flávio Bolsonaro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.