Tarcísio: desalojados estão na rede hoteleira com despesa paga pelo setor privado
"A gente tem motivos para estar otimistas com o futuro de São Paulo", disse Tarcísio ao se voltar para o ex-governador do Estado João Doria, atual vice-chairman do Grupo Lide.
Ao voltar a falar sobre as tragédias causadas pelas fortes chuvas no litoral norte paulista no mês passado, o governador prestou homenagens ao setor privado que, na avaliação dele, foi primordial para ajudar no socorro das famílias vítimas das chuvas.
De acordo com Tarcísio, quando o governo de São Paulo pensou em utilizar a rede hoteleira da região, os empresários não faltaram. "Todos os desabrigados estão alojados na rede hoteleira com todas as despesas pagas pelo setor privado", disse o governador que hoje, segundo ele, assinou os contratos para a construção de 514 moradias para os moradores das áreas de riscos no Litoral Norte de São Paulo.
"Hoje, assinamos contratos de construção de 514 primeiros apartamentos para os desalojados", reiterou o governador, se comprometendo em entregar as chaves dos imóveis em 150 dias.
Tarcísio destacou o papel de governadores que o antecederam, passando a ideia de que governos se fazem com continuidade. "Recebemos o bastão e queremos passá-lo lá na frente numa situação melhor do que recebemos. Se todos pensarem assim o Estado e o País vão para frente", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.