Ataque a tiros em festa infantil deixa três mortos em Minas Gerais

Um ataque a tiros em uma festa infantil deixou três mortos e três feridos em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nessa quinta-feira, 23. Segundo a Polícia Civil, um suspeito foi preso.

As vítimas eram da mesma família e comemoravam o aniversário de um menino de 9 anos. O menino, o pai dele, de 26 anos, e uma prima de 11 morreram no local.

Entre os feridos há duas mulheres, de 19 e 41 anos, e uma adolescente de 13. Segundo a Polícia Civil, as três foram encaminhadas para atendimento médico.

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, um suspeito foi localizado em um hospital de Contagem, município da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O homem de 23 anos, que não teve identidade revelada, foi autuado em flagrante por triplo homicídio qualificado. Depois de receber alta, nesta sexta-feira, 24, ele foi transferido para unidade prisional.

"A autoridade policial representou pela decretação da prisão temporária do suspeito pelo prazo de 30 dias, podendo ser prorrogada. A investigação encontra-se em andamento a fim de identificar e localizar demais suspeitos", disse a Polícia Civil em nota.