Livro de selfies de Kim Kardashian entra para mais vendidos
SÃO PAULO, 18 MAIS (ANSA) - Há apenas duas semanas no mercado, o livro de selfies da socialite norte-americana Kim Kardashian, intitulado "Selfish", está na lista dos mais vendidos na Inglaterra e nos Estados Unidos. Com 350 páginas de fotos de Kim, o livro foi lançado em 5 de maio pela editora Rizzoli. No Reino Unido, foram comercializados duas mil cópias em quatro dias, número que colocou a obra no sétimo lugar do ranking de livros de não-ficção adulto. Em seu país natal, Kim vendeu 14 mil cópias e está no 32º posto dos livros mais vendidos nos Estados Unidos. Entre seus fãs norte-americanos, atriz e cineasta Lena Dunham, que publicou uma selfie com "Selfish", explicando na legenda que é uma "apoiadora de projetos pioneiros e estudante da cultura pop". A editoria definiu Kim como uma "pioneira no movimento 'selfie'" que tem "dominado a arte de tirar lisonjeiras fotos de si mesma".
"Selfish" reúne fotos da época em que Kim trabalhava como stylist em Hollywood, imagens exclusivas de sua vida pessoa e fotos de seminudez e lingerie.
A socialite, que esteve no Brasil na semana passada, é conhecida nas redes sociais por postar inúmeras selfies. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
"Selfish" reúne fotos da época em que Kim trabalhava como stylist em Hollywood, imagens exclusivas de sua vida pessoa e fotos de seminudez e lingerie.
A socialite, que esteve no Brasil na semana passada, é conhecida nas redes sociais por postar inúmeras selfies. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.