Topo

Jovem de 21 anos seria o novo amor de Berlusconi

26/02/2016 19h12

ROMA, 26 FEV (ANSA) - Conhecido pelo seu apreço por mulheres mais jovens, o ex-primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi, de 79 anos, estaria apaixonado por uma romana de 21 chamada Lavinia Palombini, filha de um empreendedor da capital do país.   

Segundo o jornal "il Fatto Quotidiano", os dois se conheceram na paradisíaca ilha da Sardenha, e a amizade entre eles desestabilizou o relacionamento do ex-Cavaliere com Francesca Pascale, de 30 anos, que já estaria passando por um momento de crise, com discussões, brigas, fugas e retornos.   

O diário conta que Palombini, "fascinada pelo carisma" do ex-primeiro-ministro, participou de reuniões em sua mansão na Sardenha. Quem esteve nesses encontros diz que Berlusconi ficou atento a cada passo da jovem, mas também às reações de Pascale, sua companheira há quase uma década.   

De acordo com fontes anônimas, que descrevem a garota como "tímida", o ex-Cavaliere liga dezenas de vezes por dia para ela.   

A suposta proximidade com Palombini foi negada pelo advogado de Berlusconi, Niccolò Ghedini, que chamou os boatos de "fatos totalmente inventados, sem qualquer fundamento e propositadamente difamatórios".   

Ele também prometeu abrir uma ação na justiça para punir os responsáveis pelos rumores. A mesma ameaça foi feita pelos advogados da família da jovem, Maurizio Sordini e Perla Petrillo. "Aquilo que se lê sobre a suposta história entre a senhora Lavinia Palombini e Silvio Berlusconi é completamente falso", disseram.   

A paixão do ex-primeiro-ministro por mulheres mais jovens é notória e até já o levou ao banco dos réus por prostituição de menores, crime do qual foi absolvido em março do ano passado.   

(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.