Após David Gilmour, Elton John se apresenta em Pompeia

NÁPOLES, 12 JUL (ANSA) - Pouca coisa deve ser mais emocionante para os fãs de um músico do que vê-lo tocar suas canções mais famosas em um lugar tão mágico e especial quanto as ruínas de Pompeia, na Itália. Certamente foi isso o que a plateia do auditório da cidade pensou durante o show do cantor Elton John da noite desta terça-feira, dia 12.   


Em meio a turnê mundial de seu último álbum, "Wonderful Crazy Nights", o artista britânico se apresentou pela primeira e última vez no sítio arqueológico nesta terça.   


Sob o céu estrelado de Pompeia, Elton John tocou algumas das suas músicas mais conhecidas, como "Crocodile Rock", "A Good Heart", "Bennie and the Jets", "Daniel", "Sad Songs", "Candle in the Wind", "Rocket Man" e, para os apaixonados, "Your Song".   


A plateia, que preenchia quase todo o auditório e era majoritariamente de meia idade, se divertia, ria e se emocionava com a interpretação forte e profunda do músico.   


O público, aliás, gostava tanto do artista britânico que, para comprarem os ingressos para o show, pagaram 350, 500 e até 600 euros cada um. Cinco norte-americanos que assistiram à apresentação também gastaram 1,2 mil euros por pessoa para poder iar para o backstage depois do concerto e poder tirar uma selfie com o cantor.   


Elton John não foi o único que se apresentou no Auditório de Pompeia neste mês. Nas quinta e sexta-feira passadas (dias 8 e 9), o ex-guitarrista da banda "Pink Floyd", David Gilmour, fez dois shows no mesmo lugar, atraindo muitos fãs italianos e estrangeiros para a região. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos