Topo

Confira um resumo da Comic-Con de San Diego 2016

25/07/2016 16h16

SÃO PAULO, 25 JUL (ANSA) - Terminou neste domingo, dia 24, a edição deste ano do maior e mais importante evento da cultura geek do mundo, a Comic-Con San Diego, nos Estados Unidos.   


Com números recordes em todos os sentidos, desde painéis até quantidade de pessoas que passaram pelo Centro de Convenções de San Diego durante os últimos quatro dias, o evento teve como alguns dos principais destaques os lançamentos de trailers e de outras informações de filmes, já muito esperados pelo público, e de novas temporadas das mais variadas séries.   


E nesta edição, não muito diferente do que foi visto nos outros anos, os estúdios da DC Comics e da Marvel foram os que mais impressionaram. Em seus painéis, a primeira companhia lançou o cartaz e o trailer do filme "Mulher Maravilha", que estreará nos cinemas no dia 1º de julho de 2017 e que animou o público por conter muita ação e por ser o primeiro longa moderno sobre super-heróis cuja protagonista é uma mulher.   


O filme é dirigido por Patty Jenkins, estrelado pela atriz Gal Gadot e conta com outros grandes nomes, como Connie Nielsen, Robin Wright e Chris Pine no elenco.   


A Mulher Maravilha também apareceu no trailer de outro esperado longa, o da "Liga da Justiça", que contou com a aparição de Jason Momoa como o Aquaman, Ezra Miller como o Flash, Ray Fisher como o Cyborg, além de Ben Affleck como o Batman.   


Além disso, junto com a Warner Bros. Pictures, a DC ainda apresentou mais um trailer de "Esquadrão Suicida", que chegará aos cinemas no próximo dia 4 de agosto, e que promete ser um dos melhores filmes do ano. Os atores principais do elenco, como Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto e Viola Davis, estiveram presentes na Comic-Con e falaram um pouco sobre o filme.   


O aguardado "Animais Fantásticos e Onde Habitam", spin-off da amada franquia Harry Potter, também ganhou mais um trailer que mostra mais da aventura do protagonista, Eddie Redmayne (de "A Teoria de Tudo" e "A Garota Dinamarquesa"), que interpreta o magizoologista britânico Newt Scamander.   


A Marvel também mostrou grandes novidades, como a apresentação do elenco de "Pantera Negra", que contará com Lupita Nyong'o, Michael B. Jordan e Danai Gurira, além de Chadwick Boseman, que já interpretou o herói em "Capitão América: Guerra Civil". Além disso, o painel do estúdio também teve o anúncio de que a atriz Brie Larson (de "O Quarto de Jack") será a Capitã Marvel no novo filme da heroína e a divulgação das primeiras imagens de "Spider-Man: Homecoming", filme que traz um Homem-Aranha no começo da adolescência.   


No entanto, as principais atrações da Marvel no evento foram as apresentações dos trailers de "Guardião das Galáxias 2", que promete ser um sucesso de bilheterias, e de "Doutor Estranho", que estreará nos cinemas no próximo dia 3 de novembro e que tem grandes nomes no elenco, como Benedict Cumberbatch, Tilda Swinton, Rachel McAdams e Michael Stuhlbarg.   


Em relação a séries, novidades e trailers de programas como "The Walking Dead", "Luke Cage", "Arrow", "Sherlock", "Prison Break", "Punho de Ferro", "Supernatural", "Teen Wolf" e "The Fash" também animaram bastante o público. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.