Inter vence 4ª consecutiva e derrota Lazio por 3 a 0

ROMA, 21 DEZ (ANSA) - A Internazionale engatou sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Italiano e derrotou a Lazio por 3 a 0 nesta quarta-feira (21).   


Na última partida do ano das duas equipes, os gols saíram no segundo tempo. Banega abriu o placar com um golaço de fora da área aos nove minutos. Dois minutos depois, Icardi ampliou para os donos da casa e, aos 20, o artilheiro da Inter deu números finais à partida.   


Com o resultado, a Inter subiu para os 30 pontos e fecha o ano em sétimo lugar na tabela. Já a Lazio, por sua vez, perdeu a chance de terminar 2016 na vice-liderança do torneio, já que estacionou na quarta colocação com 34 pontos - mesma pontuação do Napoli e um a menos que a Roma. A Juventus lidera com 42 pontos e ainda joga amanhã (22).   


A última rodada do ano do Campeonato Italiano ocorre nesta quinta-feira, com as partidas entre Cagliari x Sassuolo, Fiorentina x Napoli; Palermo x Pescara; Roma x Chievo; Sampdoria x Udinese; Torino x Genoa; Crotone x Juventus; Bologna x Milan.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos