Piaggio pode ganhar mais 10 lojas no Brasil em 2017
SÃO PAULO, 28 DEZ (ANSA) - O grupo responsável por trazer a Piaggio ao Brasil anunciou que seu objetivo é abrir mais 10 lojas no país para comercializar a scooter mais famosa da Itália, a Vespa, no ano de 2017.
A montadora, que iniciou suas vendas no Brasil no dia 4 de outubro, pretende totalizar 40 pontos de venda até 2018, distribuídos pelos principais mercados brasileiros.
No último dia 8 de dezembro, o grupo lançou sua nova loja em São Paulo, a Motoplex, considerada a segunda maior do mundo, atrás apenas da unidade da Itália. Além disso, foram anunciados mais quatro modelos de Vespa que serão comercializados no Brasil.
Entre as novas motocicletas estão a Liberty 150 cmü, Medley 150 cmü, Bervely 300 cmü e MP3 300 cmü, que possui três rodas. A expectativa da Piaggio é aproveitar o aumento das vendas de scooters no Brasil, que cresceram cerca de 60% entre 2009 e 2015, para obter uma fatia de pelo menos 10% do mercado nos próximos cinco anos.
A Vespa é um dos ícones da cultura italiana. Até hoje, mais de 18 milhões de unidades já foram fabricadas, e seu nome é símbolo de elegância e estilo. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
A montadora, que iniciou suas vendas no Brasil no dia 4 de outubro, pretende totalizar 40 pontos de venda até 2018, distribuídos pelos principais mercados brasileiros.
No último dia 8 de dezembro, o grupo lançou sua nova loja em São Paulo, a Motoplex, considerada a segunda maior do mundo, atrás apenas da unidade da Itália. Além disso, foram anunciados mais quatro modelos de Vespa que serão comercializados no Brasil.
Entre as novas motocicletas estão a Liberty 150 cmü, Medley 150 cmü, Bervely 300 cmü e MP3 300 cmü, que possui três rodas. A expectativa da Piaggio é aproveitar o aumento das vendas de scooters no Brasil, que cresceram cerca de 60% entre 2009 e 2015, para obter uma fatia de pelo menos 10% do mercado nos próximos cinco anos.
A Vespa é um dos ícones da cultura italiana. Até hoje, mais de 18 milhões de unidades já foram fabricadas, e seu nome é símbolo de elegância e estilo. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.