Políticos lamentam morte de ex-primeira-dama Marisa Letícia

SÃO PAULO, 2 FEV (ANSA) - Os políticos usaram as redes sociais para lamentar a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva nesta quinta-feira (2).   


O senador do PT, Lindbergh Farias, também usou as redes sociais para lamentar a morte de Marisa Letícia. "Dona Marisa Letícia, exemplo de força e dignidade. Minha solidariedade aos amigos e familiares neste momento de dor", postou.   


O deputado federal do PT, Paulo Pimenta, postou duas fotos homenageando Marisa Letícia e disse que recebeu a notícia "com muita tristeza".   


A senadora Vanessa Graziotin usou o Facebook para prestar uma homenagem e disse que "neste momento de dor para o presidente Lula e sua família, manifesto minha solidariedade e pesar".   


O senador Ivan Valente, do PSOL, usou o Twitter para lamentar a morte da ex-primeira-dama. "Nesta hora de profunda tristeza nossa solidariedade a Lula e a familiares p/ passamento de D.Mariza [sic] Letícia, companheira de décadas. Força Lula!, escreveu.   


O ex-senador e vereador de São Paulo, Eduardo Suplicy, usou o Twitter para lamentar a morte. "Transmito ao Presidente Lula e a toda a sua família o quanto eu e minha equipe, neste momento reunida, aqui fazemos uma oração para Marisa. Marisa que tão boa companheira e mãe tem sido nestes 44 anos de casamento, nosso sentimento de pesar e solidariedade. #ForçaLula", postou.   


Partido rival do PT, o líder da bancada do PSDB na Câmara dos Deputados, Ricardo Tripoli, emitiu uma nota lamentando a morte de Marisa Letícia.   


"A bancada do PSDB na Câmara dos Deputados manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da ex-primeira-dama Marisa Letícia e presta sua solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, seus filhos, netos e amigos pela perda irreparável", disse Tripoli na bancada. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos