Papa parabeniza freira mais idosa da Itália por aniversário
ROMA, 20 FEV (ANSA) - O papa Francisco enviou nesta segunda-feira, dia 20, uma mensagem de parabéns para a italiana Candida Bellotti, a freira mais idosa da Itália, pelo seu aniversário de 110 anos.
"À reverenda Candida Bellotti, Irmã Ministra dos Enfermos, que com um ânimo grato a Deus festeja seu 110° aniversário, o Santo Pai papa Francisco espiritualmente participa da sua alegria pelo seu aniversário e envia vivas felicitações e fervorosos parabéns", afirma a bendição apostólica vinda diretamente do Vaticano. De origem vêneta, a freira pertence à Congregação das Ministras dos Enfermos de San Camillo de Lellis e comemorou a data com o bispo de Lucca, Italo Castellani, com suas amigas freiras e com sua superiora, Giuliana Fracasso. Lúcida e feliz, Candida, durante a sua celebração de aniversário, deu um conselho às gerações mais novas: o de ter "confiança no futuro", de se empenhar "ao máximo para realizar seus desejos" e, acima de tudo, de "amar, amar e ainda amar com alegria", disse a freira. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
"À reverenda Candida Bellotti, Irmã Ministra dos Enfermos, que com um ânimo grato a Deus festeja seu 110° aniversário, o Santo Pai papa Francisco espiritualmente participa da sua alegria pelo seu aniversário e envia vivas felicitações e fervorosos parabéns", afirma a bendição apostólica vinda diretamente do Vaticano. De origem vêneta, a freira pertence à Congregação das Ministras dos Enfermos de San Camillo de Lellis e comemorou a data com o bispo de Lucca, Italo Castellani, com suas amigas freiras e com sua superiora, Giuliana Fracasso. Lúcida e feliz, Candida, durante a sua celebração de aniversário, deu um conselho às gerações mais novas: o de ter "confiança no futuro", de se empenhar "ao máximo para realizar seus desejos" e, acima de tudo, de "amar, amar e ainda amar com alegria", disse a freira. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.