Conheça 10 restaurantes VIP's de NY frequentados por famosos

NOVA YORK, 29 ABR - GINA DI MEO (ANSA) - São clientes assíduos do restaurante "Carbonare", restaurante italiano no Soho, em Manhattan, personalidades como a família Obama, o ator George Clooney e sua esposa, Jay Z e Beyoncé. Já no francês "Le Cocou", na rua Lafayette, é possível encontrar com Henry Kissinger, Arianna Huffington, Calvin Klein, Brad Pitt e Emma Stone. No "Indochine", de cozinha franco-vietnamita, é fácil se deparar com Julianne Moore, Ethan Hawke ou Sarah Jessica Parker.   


Esses são apenas alguns dos chamados "restaurantes do poder" em Nova York, onde é possível socializar com pessoas famosas e intelectuais, que vão desde políticos a grandes empresários.   


Os jogos de poder não acontecem apenas em "downtown". O panorama rico também está presente na "uptown", com uma série de restaurantes que podem ser definidos como "maravilhosos", sobretudo pelo valor salgado da conta.   


Entre eles está o pouco acessível "Kappo Masa", localizado em um porão sem janela, famoso por seu sushi. Não muito longe, ficam o "The Mark", dentro do hotel de mesmo nome; "Carlyle", também em um hotel; e o italiano "Sant Ambroeus", do qual são clientes personalidades como Harrison Ford e Lenny Kravitz. Na "midtown" existe o "Polo Bar", restaurante com cozinha americana desenhada pelo estilista Ralph Lauren. Entre seus clientes estão Kelly Ripa e Michael Caina. Além disso, é possível jantar no francês "Le Bernardin", famoso por seus pratos feitos com peixe, ou ainda no "21 Club", restaurante preferido do presidente norte-americano, Donald Trump. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos